۷ técnicas simples de como posso obter ajuda para pagar minhas prescrições? – Mental …

image

۷ técnicas simples de como posso obter ajuda para pagar minhas prescrições? – Mental …

O FDA exige que os itens OTC sejam realmente rotulados junto com uma etiqueta de “Informações sobre o Medicamento” permitida para informar os clientes sobre seus medicamentos. As tags seguem um estilo convencional e são planejadas para se tornarem simples para os compradores comuns entenderem. Os rótulos dos Fatos de Medicamentos incluem informações sobre o (s) ingrediente (s) ativo (s) do produto, indicações, bem como o motivo, alertas de proteção, caminhos para uso e ingredientes não ativos.

Embora sejam legalmente categorizados como medicamentos OTC, geralmente são guardados como responsáveis ​​pelo balcão e também são comercializados apenas em lojas que estão realmente assinadas com seu estado. Eles podem realmente não estar disponíveis no conforto e em supermercados que vendem vários outros medicamentos OTC não restritos. Por exemplo, várias farmácias realocaram itens, incluindo a pseudoefedrina, um item de venda livre, em locais onde os clientes precisam consultar um farmacologista para todos eles.

Considerando que o movimento da Ação de Gerenciamento do Precursor da Metanfetamina de Illinois e também o subsequente Ato de Combate à Epidemia de Metanfetamina do governo federal de 2005, a aquisição de pseudoefedrina é limitada. Os revendedores de pseudoefedrina devem garantir e registrar a identidade do comprador e impor estipulações de quantidade. Alguns estados podem ter demandas extra rigorosas (incluindo Oregon, onde um médico prescrito é necessário para obter qualquer volume de pseudoefedrina).

Uma lei idêntica assim que administrada a alguns tipos de contracepção de emergência inesperada. No entanto, em 25 de fevereiro de 2014, o FDA aceitou itens de controle de natalidade urgentes de uma pílula genérica para venda irrestrita nas prateleiras. Não há restrição de idade ou mesmo necessidade de ID. obter. Além disso, algumas drogas perigosas do Plano V podem ser categorizadas como itens OTC em condições específicas.

No Reino Unido, o medicamento é regulamentado pelos Regulamentos de Medicamentos de 2012. Os medicamentos se enquadram em três categorias: Medicamentos Simples Prescritos visite o site (POM), que são oficialmente oferecidos apenas junto com uma receita autêntica proveniente de um prescritor. O farmacêutico deve alegar que os medicamentos do POM são efetivamente ministrados, exigidos por lei.

Apenas um pequeno exemplo destes apresenta a maioria dos antibióticos e também todos os antidepressivos ou antidiabéticos. Os medicamentos incluídos como POM são analgésicos de alta potência, como oxicodona e tramadol, medicamentos incluindo Zolpidem (Ambien), diazepam (Valium) e também preparações tópicas específicas, como corticosteróides. Na verdade, esses medicamentos são normalmente comercializados por meio de traficantes, especialmente aqueles denominados “Compact Disc POM”, que são regulamentados devido ao risco de uso indevido, incluindo dipipanona, temazepam e metadona.

Basicamente, eles são considerados seguros para a maioria das pessoas, quando interpretados da maneira certa. Exemplos destes incluem pacotes de 16 (ou menos) de analgésicos como paracetamol e advil, bem como uma infinidade de vários outros medicamentos seguros, incluindo embalagens pequenas de tablets antialérgicos, medicamentos laxantes saudáveis ​​e loções para a pele. Os Medicamentos de Drogaria (P) são, na verdade, medicamentos que legalmente não são nem POM nem mesmo GSL.

Os medicamentos ‘P’ são excluídos da lista GSL, pois eles são relacionados a uma necessidade de aconselhamento sobre como usar ou são usados ​​em doenças que podem exigir encaminhamento a um médico. Assistentes de contador qualificados ideais podem oferecer um medicamento ‘P’ sob a orientação de um farmacêutico e responderão a perguntas para calcular se o cliente precisa ser recomendado para um diálogo com um farmacêutico.

Se realmente não for adequado vender um medicamento ‘P’, isto é, a condição de saúde não é adequada para autogerenciamento e precisa ser encaminhada a um prescritor clínico, então a compra certamente não deve ocorrer e o farmacologista tem um especialista legal e também obrigação de recomendá-lo a um serviço ideal. Exemplos desses consistem em alguns comprimidos de ajuda para dormir como Nytol, tablets individuais de desparasitação como o Mebendazol, medicamentos com pequenos volumes de codeína (cerca de 12,8 miligramas em cada tablet) e também pseudoefedrina.